domingo, 7 de setembro de 2008

ANITA!

Essa é a Anamaria! Fiz de presente de aniversário pra ela...

Ia postar uns rabiscos, mas fiquei com preguiça de escanear e tratar tudo (a Rebecca - a cã da Lolô - comeu algumas folhas do meu bloco de rascunhos...nada demais, só estão amassadas e teria q dar uma arrumada pelo photoshop), então decidi colocar esse aqui, que é algo bem recente!

Achei que algumas coisas nele deram certo e outras não...adorei a cor e os efeitos, principalmente no cabelo, mas odiei as hachuras e o colarzinho...com o scanner, acabou perdendo um pouco da qualidade, também! algumas hachuras sumiram, a coisa toda era um pouco mais suja, acho. depois coloco o lápis, pra comparar.

É isso aí!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que as hachuras funcionam muito bem em alguns lugares, principalmente quando se acumulam de forma desordenada, e...CARA!! Sou eu mesma alí!! adorei que vc me deu esse desenho manito, ele me lembra a Delirium!! *.* E a boca apertadinha lembra Edward scissorhands, lembrei de qual foto que vc pegou de referência, ficou demais manito! Adoro seus trampos, e não to puxando o saco não, viu?
Ha propósito, que cachorrinha peralta...!? Deve ser lindaaa!!!

PS: é a terceira vez que estou escrevendo esse comentário pq cliquei no lugar errado pra postar -.-