segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Essa é a ná, uma amiga de quem eu sentia falta. Fiz esse desenho pra ela justamente porque sentia falta dela. Atualmente, me preocupo com algumas maluquices dela.

Adoro desenhar gente conhecida. parece me me faz entendê-los melhor, é esquisito.

Amigos à parte, instalei o painter. boa parte desse aí teve ajuda do programinha demonhíaco aí! espero que saiam coisas cada vez melhores.


Estou ressuscitando o blog. Primeiro, porque fiquei com vergonha de passar o link para a irmã do Alex (www.coialex.blogspot.com - visitem, ele é genial), segundo porque é uma vergonha, mesmo!

That's all, folks...em breve verão mais coisas, tenho produzido em massa.

4 comentários:

Unknown disse...

que vergonha ..xD

ficou mto bom!^^

quero veer maaais!!!!!

mentira..


eu sempre vejo quase tudo.. :B
gosdisso!
bjin

Mildredy Ventorin disse...

Ficou lindissmo Rafa!!! Adoro seus desenhos!

E morro de saudade dessa pitica tbm! E de vc!!!!

Unknown disse...

Para com esse papo de Genialidade, meu velho! Isso é muito forte!
Genialidade é enfrentar conduções quentes e apertadas todos os dias, alimentar diversas bocas e ainda assim não esmorecer diante da influencia da opnião sem nalise critica!
Vamos produzindo, rapaz! Estamos juntos nessa caminhada! (Nossa, essa frase ficou parecendo do Padre Marcelo Rossi! hahaha) Será que um dia desses rola um desenho meu?rs

Abraço!

Dona Tagarela disse...

Desenhos legais. Eu queria conseguir entender melhor as pessoas. Ou pelo menos desenhá-las.